segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Trabalho dos Anjos

Como trabalham os Anjos?

Certamente não o fazem de forma evidente, como talvez alguém intuísse. De forma alguma! Jamais será uma interferência clara, grosseira, acintosa.

Pelo contrário, um Anjo provavelmente fará uma intervenção mínima, imperceptível. Mas quando der por si, você já estará com uma utilíssima ferramenta pessoal em mãos. Indispensável, embora você não tivesse consciência de que a necessitava. Quem sabe... um meio de comunicação? Finalmente você conta com uma forma de exprimir suas idéias! Como um Blog, por exemplo...

Ou então ele sutilmente move algumas plumas. E inesperadamente você se encontra com um Trabalho que curte, onde se sente útil, uma atividade sob medida para você e que te faz crescer pessoal e profissionalmente.

Um Anjo há de ser antenado, cada conversa trazendo inestimáveis “updates” cultural, tecnológico, te sincronizando com um Mundo que já ia te esquecendo e deixando para trás.

Anjos existem? Não sei dizer.

Mas Arcanjos, com certeza, sim...

(09/mai/2011)

Um comentário:

  1. Poxa, obrigado pela declaração! Nao tenho nem como comentar muito alem de lembra-ló que toda ação tem uma reação e que vc que começou tudo isso

    ResponderExcluir