sábado, 15 de fevereiro de 2020

O Casamento de Carina & Pedro


de Ipanema para Miami, 15 de fevereiro de 2020

Muito Queridos Carina & Pedro,

sinto muito não ter podido reagir ao Convite para seu Casamento com o Entusiasmo que o Evento merece – e que Vocês transbordavam naquele momento, como aliás em todos. Algumas demandas pessoais de alto benefício cobram também um alto preço, e meu forfait em suas Bodas estão entre as mais custosas. Registro isto não como lamúria, mas apenas tentando (toscamente) justificar.

Para algumas Pessoas em nossas Vidas poderíamos falar:
- “Obrigado por me fazer ver que eu consigo viver sem Você.”
Mas para apenas UMA ÚNICA as nossas palavras serão:
- “Obrigado por me deixar ver que eu não consigo viver sem Você!”
 Fico feliz que tenham se encontrado; a partir daí, nunca mais pararam de nos mostrar que não conseguem viver um sem o outro...

Meu Desejo para Vocês é: não se amem! Continuem apaixonados! Não substituam a chama da cratera viva. Por quê o Torcedor de Futebol jamais troca de Time? Porque ele não ama seu Time, mas sim tem Paixão por ele! Amor é um Sentimento mais estabilizado e sereno, deixem isto para depois, para bem depois. Digamos: continuem apaixonados pelos próximos 30 anos, e deixem o Amor para os 30 anos seguintes.

Gosto muito de algo que meu Avô Gustavo – bisavô da Carina – falou em suas Bodas de Ouro com a Vovó Aurora (que ele chamava de “Lolinha”):
“Um casal deve ser como duas madeiras em uma fogueira: próximos o suficiente para se aquecerem, mas afastados o suficiente para que ambos respirem”.
Vejo Vocês dois juntos, e pelo menos quanto ao aquecimento o Vovô Gustavo pode ficar sossegado!

Meus parabéns à Carina pela escolha, meus parabéns ao Pedro pela escolha, e meus parabéns a ambos pela competência em conquistarem pessoas disputadas. Isto só vem – mais uma vez – a reforçar a excelência do Casal. Todos estamos felizes com seu Encontro.

Tudo de bom, e uma vez mais lastimo não estar presente. Vida longa e próspera!

MFG

4 comentários: