segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Importância das Cores

Desde criança sempre fui apaixonado pela cor preta. P&M contam que eu falava:
- “Vou ter um quarto pleto.”
E tive mesmo!

Sempre me vesti de pleto, adorando combinações de roupa que contenham esta minha cor. Com calça e sapato pretos pode-se usar camisa de qualquer cor, pois vai ficar bom. Qualquer uma! Vi ao vivo um show dos Stones onde Sir Michael Philip Jagger usava calça e tênis pretos e uma camiseta vermelha. Bárbaro! Eu jamais deixaria de usar preto e vermelho somente porque são as cores de alguns times – como o Vitória da Bahia ou o Sport Club do Recife, por exemplo.

Acho inacreditável que alguém deixe de usar uma cor somente porque é a cor de um time adversário. Isto é dar importância demasiada ao próprio adversário! As cores são muito mais importantes do que os times – a não ser que você os torne mais importante do que elas.

Um corinthiano não pode comer alface, rúcula ou brócolis? Um pai que seja torcedor do Galo deve furar os olhos azuis da filha recém-nascida? Um torcedor do Internacional não pode ouvir o “Black and Blue” dos Stones? Um gremista não poderia transar com a Shakira em sua fase pelirroja?

Cada um de nós decide o que é mais importante para si próprio. Para mim são as cores, muito mais do que os times. De vez em quando você me vê de preto e vermelho, sem problema. Não vou deixar de usar esta combinação apenas por causa do Clube Atlético Paranaense.

(jan/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário