segunda-feira, 12 de junho de 2017

Extrapolando a Escala de Kinsey


Um Amigo mostra foto de seu Filho de 19 anos com o Namorado. Somos 5 Homens na mesa do Bar na Vila Olímpia, e ficamos um pouco desconcertados. A naturalidade que ele demonstra com o assunto é um sonho do Ideal ao qual espero todos nós cheguemos algum dia.

- “Minha Esposa & eu notamos que ele era gay antes dele mesmo. Teve Namoradas lindas, duas muito lindas mesmo, modelos, não foi por falta de oportunidade! Mas era evidente que aquela não era a história dele, então nós esperamos; e quando chegou a hora, ajudamos.”

Mas o que me leva a comentar aqui esta bela história foi o que ele disse a seguir:
- “Estive estudando a diversidade de alternativas sexuais, e na verdade existem 16 possibilidades sexuais dentro de cada Indivíduo. Dezesseis!”

Matemático & Estatístico e Sex-Oriented como sou, imediatamente me interessei pelo assunto. Ele desenvolveu:
- “Algo como: você pode ter uma cabeça de homem em corpo de homem, e gostar de cabeça de mulher em corpo de mulher, ok. Mas você também pode ter (por exemplo) cabeça de homem em corpo de mulher, e gostar de cabeça de mulher em corpo de mulher. E todas as variações possíveis. Não é exatamente isto, mas é por aí.”

- “I will research”, falei, e pesquisei mesmo. Só encontrei 6 ou 8 varações, nunca as 16 que meu Amigo tinha mencionado. Mas o que ele falara fazia sentido: afinal, são realmente 24 as possibilidades de combinações:
2 x 2 x 2 x 2 = 16

Resolvo desenvolver um quadro com as alternativas, e apresento abaixo. É a minha interpretação pessoal da conversa acima. Para quem se interessar em analisar e ponderar, asseguro que faz muito sentido.

E aviso logo minha auto-avaliação / classificação pessoal: tenho Alma de Mulher em Corpo de Homem e gosto de Alma de Homem em Corpo de Mulher.

Explosivo!


Uma definição ainda mais precisa seria: “Alma de Mulher em Cabeça de Homem e Corpo de Homem, gostando de Alma de Mulher em Cabeça de Homem em Corpo de Mulher”. Teremos então 26 combinações: 
2x2x2x2x2x2 = 64 possibilidades de identidade sexual. 
Matematicamente demonstrado!

Who Are You?


(Itaim Bibi, Dia dos Namorados, 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário