domingo, 7 de junho de 2020

A Prima da Onça


Banda CADILLAC Aniversário 60 anos
Lola Mary (Country Club RJ - 2019) 
Ele conhecia a expressão “Amigo da Onça”, mas não imaginava que tinha uma Prima da Onça!

Aquela Mulher (sabe-se lá por que motivos) fixou-se nele, e não o deixava em Paz nos eventos públicos nos quais porventura se encontrassem.

Ele era Casado, ou Comprometido, ou Whatever, o fato é que não estava minimamente interessado nela. E quando a encontrava em locais públicos e divertidos, era bombardeado por uma tempestade de histórias intermináveis e que se emendavam uma na outra, sem chance de respirar. Como não sabia ser grosseiro, ficava procurando pretextos para sair de baixo daquela tormenta, o que acabava conseguindo somente com alguma deselegância que não lhe era própria nem confortável.

Até que vislumbrou em sua Prima – que normalmente se encontrava presente nos mesmos Eventos – um oportunidade para resolver a situação. “Quando em qualquer situação de qualquer Evento me vir ‘conversando’ com aquela Mulher”, disse-lhe Ele, “tenha consciência de que estou passando por um constrangimento atroz. Peço que vá até nós e me arranque de lá sob algum pretexto, qualquer pretexto! Eu te pago o Drink mais caro da Casa ou te apresento qualquer Homem que Você queira, mas please please PLEASE SAVE ME!”

FOURSOME Aniversário 60 anos
Lola Mary (Country Club RJ - 2019)
Bote Salva-Vidas preparado, Ele se sentiu mais tranqüilo para comparecer ao Evento seguinte. E no meio da Festa lá apareceu a Interessada, e se pendurou a sua frente. Em desespero controlado Ele começou a olhar em volta, aflito em busca da Prima Salvadora; e com alívio a viu bebericando no Bar.

A  Prima olhava para Ele com total compreensão da situação. Sorriu para Ele, e sem dar um único passo em sua direção, levantou sua Taça em um Brinde à distância... e ficou lá longe observando e se divertindo com o Sofrimento dele.

Prima da Onça!!!


(Ipanema 20200604 Happy Birthday Lolinha! Pela primeira vez na Vida Você está mais próxima a 69 do que a 51!)

Um comentário: