sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hecatombe Iminente


Nasci em 16-06-56, e no próximo dia 16-06 completo 56 anos. Esta conjunção numérica, que alguns incrédulos poderiam tachar de mera coincidência, traz embutido um único significado: nosso Planeta está a beira de um cataclisma cósmico!

A confluência dos números indica um alinhamento planetário místico entre a galáxia de Andrômeda, a lua Enceladus e o Triângulo das Bermudas. A estrela Alpha Centauri estará em sua máxima aproximação com a Terra nos últimos 6.372 anos, oferecendo um espetáculo de beleza indescritível e que não se repetirá antes de outros 437 séculos e meio. Para visualizá-la basta apontar uma luneta com magnitude 250x na direção da constelação de Hierofante; o pontinho roxo bem perto do cú do escaravelho é Alpha Centauri, ofuscando resplandecente em todo o seu fulgor.

Infelizes aqueles que não seguem o calendário gregoriano, pois estão sujeitos à influência destes números cabalísticos sem o saberem – da mesma forma que os animais, as plantas, as estrelas e o Destino, joguetes e fantoches nas mãos da magia numerológica.

É uma pena que eu não tenha naiscido em 17-07-57: a Humanidade teria adicionais 2 anos, 1 mês e 1 dia pela frente...

Paciência!


(maio/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário