sexta-feira, 17 de maio de 2013

O final de “Salve Jorge”


 Meu final perfeito e coerente para a novela Salve Jorge. Não vai ser nada disto, é claro!

Mustafá e Morena ficam juntos: foi ele o verdadeiro salvador dela, batalhando, se empenhando e se arriscando por ela; the knight in shining armour.

Lívia (Claudia Raia) e Theo (Raj) ficam juntos: se completam, são dois calhordas absolutos! Theo traiu quase todas as mulheres da novela!

Flavia Alessandra (Tenente Erica) fica com Fernanda Paes Leme (Tenente-veterinária Marcia): um casal sólido, unido e confiável que se formou desde o início da novela.

Russo e Rosângela ficam juntos. Foram os melhores personagens – ou melhor, os únicos inteligentes e de interesse neste desastre de ópera-sabão. Objetivos, eficientes, com visão clara do que era necessário fazer a cada momento.

O chefão da “gang internacional de tráfico de pessoas” – acima da Lívia – é o Adam (Duda Ribeiro), que através do disfarce de Serviçal sempre acompanhou sua operação de perto e de dentro. (O Coronel Nunes (Oscar Magrini) seria uma excelente alternativa.)

A Aisha se reconcilia com sua chiquérrima Mãe Berna (Zezé Polessa), que passou a vida lutando por ela.

E a Delegada Hellôôô vai trabalhar em “Malhação” para aprender que interpretar é muito mais do que trejeitos, caras, bocas, gestos exagerados e um figurino pra lá de cafona. Ô atriz canastrona!!!


(16/mai/13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário