segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Janela Indiscreta


Talvez possamos disfarçar responsabilizando os Quaren Times.

Um Amigo conta que sua Vizinhança está em polvorosa devido a um cinematográfico Apartamento, com aspecto de Revista de Arquitetura & Decoração: iluminação direta feérica e indireta bem distribuída, disposição prática do mobiliário moderno e elegante, aparelhagem de ginástica na sala, bar, sofás, televizona, uma bela organização adequada à apreciação em uma tela de Cinerama widescreen.

Neste Apartamento reside um Casal. Ele pouco circula, mas Ela parece adepta do que vamos chamar de “Voyerismo Passivo”: exercita-se de forma esplendorosamente plástica, vestindo – digamos – “trajes adequados para o momento”; executa as tarefas domésticas com os mesmos ‘collants’ frente às amplas janelas com cortinas permanentemente escancaradas; sua Sala é seu display, o Habitat íntimo de uma Felina.

“Ao fazer Amor, se houver alguém olhando aja como se ninguém estivesse observando; e se não houver ninguém olhando, aja como se houvesse.” Ela parece conhecer – e seguir – esta antiga sugestão. Pois evidentemente sabe que todos os Vizinhos estão olhando, e se comporta como se não soubesse. Ou: como se não se importasse. Ou ainda melhor: como se não o provocasse.

Mas o mais interessante são as Visitas. Duas a três vezes por semana recebem uma Visita, sempre Feminina, sempre apetitosa à distância da mesma forma que parece ser a Dona da Casa. O roteiro é sempre idêntico: ficam as duas conversando longamente na Sala. Meu Amigo não sabe se rola algum Vinho, acredita que sim, fantasia que sim, faz todo o sentido que sim. Depois Ele aparece e se junta à conversa, e ao final jantam os três.

Foram desenvolvidas 3 Hipóteses sobre a Situação. A primeira supõe tratar-se de uma “arregimentação” tremendamente Alto Nível e de Muito Bom Gosto; o Tratamento é fino. Um excelente processo de Seleção mútua, de apresentação do Business à potencial Empresária. Meu Amigo se oferece para fazer parte do Processo Seletivo, se necessário e desejável (”desejável” ele assegura ser).

A segunda Teoria é de que testemunha a introdução a um Ménage. O Casal Experiente sabe como lidar com a Noviça: primeiro uma conversa apenas entre as Damas, um vinhozinho, decoração de Revista, iluminação de Arquiteta... e então chega o Membro do Ménage. (Contra esta Teoria temos um Jantar que é servido em um horário que para este tipo de cousa seria “antes da hora”).

A Terceira Teoria é que a Gostosa simplesmente tenha várias Amigas Gostosas, e saiba manter um ativíssimo networking. Vive chamando as Amigas (Gostosas) para uma agradabilíssima Noite Íntima. Coisa de muito bons amigos. Muito Boas Amigas.

Vizinhança é algo engraçado, pois na intimidade da Casa expomos aquilo que realmente somos. Adoro andar nu em minha Casa, e isto certamente já rendeu diversos “Ugly Naked Guy” ao longo dos tempos...

Meu Amigo conta que nunca viu um Visitante Homem. Caso não seja assassinado, trará novidades a respeito. Stay tuned!

(Nomes foram ocultos para salvar vidas.)


(Rio de Janeiro, 20200912 Quaren Times watching “Dublê de Corpo”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário