sexta-feira, 4 de março de 2011

Entre a Farme e a Teixeira

O Rio de Janeiro sempre fervilha no Reveillon; e sempre que possível eu passo lá a virada de ano.

Era um final de ano e eu me preparava para viajar para o Rio. Li no jornal que um grupo de “pitbulls” planejava “fazer uma limpa” na região da Praia de Ipanema que é normalmente ocupada pela galera GLS. Trata-se da região entre a Farme de Amoedo e a Teixeira de Melo, que segundo o jornal estava ameaçada pelos tais pitbulls de se tornar um “Afegaynistão”, ou então a “Faixa de Gayza”.

Sempre vou à praia em Ipanema, e o tal confronto era um motivo (quase turístico!) a mais para eu passear por lá. Comentei meus planos com o pessoal do Banco onde trabalhava, e recebi um “warning” que tinha lá seu cabimento:
- “Cuidado... Se te confundirem com algum dos grupos, não será com o dos pitbulls!!!”


Nota – Madame e eu fomos à Praia de Ipanema, e passeamos pela região. Não havia confusão alguma, e deu para ver que isto nem seria possível: o grupo GLS era imenso e formado por uma galera que de fraca não tinha nada; se houvesse um confronto, acabaria sendo uma carnificina. Passeamos pela multidão que lotava a areia e o Mar, muitos casais com calções iguais (uma idéia bastante simpática). Mas quando saímos do outro lado da muvuca, Madame comentou:
- “Não sei se é o corte dos calções, se há alguma espécie de enchimento ou então o que se passa; mas todo mundo desta galera tem umas “malas” enormes. É tudo Homem-Beringela!”

Fiquei curioso e voltei observando as referidas malas da galera: realmente parecia ser tudo king size! E assim, graças a Madame, eu já tive a insólita experiência de passear pela Praia de Ipanema observando e avaliando um monte de “calções” masculinos!

(mar/2011)

Um comentário:

  1. Marcio, muito bom! Fico imaginando você na praia fazendo seu "trabalho de observação"....pagaria para estar lá e ver isso....

    ResponderExcluir