quinta-feira, 24 de março de 2011

Linha de Produção

Tenho um Amigo que nos áureos tempos em que descobriu os sites de relacionamento desenvolveu um sensacional “método de trabalho”.

Ele tinha duas ou três “cartas-padrão” para uma primeira abordagem, dependendo do perfil exposto pela Moçoila no site. Podia pedir foto ou enviar foto, ou não tocar no assunto, etc. Em sua segunda correspondência – a tréplica – ele às vezes pedia foto, às vezes enviava foto, às vezes enviava sua foto de criança, etc (estou utilizando aqui o envio ou não de fotos, mas ele tinha diversos outros fatores de variação e conversação). A coisa ia até o “terceiro nível”, quando então já pintava um convite direto para sair.

Assim, em outras palavras ele dispunha de uma “árvore de decisão” com três níveis, e correspondências automáticas e pré-formatadas, que não davam trabalho algum (fora o desenvolvimento inicial do "sistema", que "se pagou" na primeira semana).

Digamos que ele enviasse cerca de 10 mensagens por dia; recebia 6 respostas, escolhia 3 e replicava, e ao final de cada “turno” tinha sempre uma ou duas novas interessadas por dia disponíveis para sair.

Uma eficientérrima “linha de produção”, cujo produto final eram... “perseguidas”!


Nota - Embora o salafrário se mantenha solteiro, seu nome não é revelado aqui por motivos óbvios.

(mar/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário