terça-feira, 30 de outubro de 2018

A Frase que Eu mais falo


Não sou uma Pessoa que fala sozinha. Eventualmente posso cantar (sei praticamente todas as letras do Golden Earring, Genesis, Marillion, The Cars, Cheap Trick, muito Kiss e Aero, arrisco Shakira e balbucio Rammstein), e de vez em quando pago esporro loud para os GameMakers quando Eles me preparam alguma sacaneada excessivamente babaca, tosca e óbvia; indigna. Tipo 1 vez por mês:
- “Po##@, precisava mesmo disto?!?”

Fora isto, the sounds of silence (cada vez gosto mais de viajar em completo silêncio no Marea Weekend 2.4 20v 2003, embora tenha um Som poderoso e CDs devastadores); ou então Rádio CBN; ou ainda (cada vez menos) minha amada Música.

Mas... existe uma Frase específica que falo de 3 a 4 vezes por dia, todos os dias.
E somente quando estou sozinho.

Acontece quando faço alguma merda doméstica; são 3 a 4 por dia. Coisas inacreditavelmente burras, mal pensadas, mal resolvidas, apressadas, em resumo: mal feitas. Por mim!!! E usualmente é quando estou com pressa que me defronto com as conseqüências de tais burrices. Fico puto comigo mesmo! E falo em voz alta, em tons que variam de acordo com o estado de espírito e em função do nível de imbecilidade registrado:
- “You are such a Fucking Genius!”

Às vezes cantado, às vezes recitado, às vezes indignado, sempre surpreso.
- “You are such a Fucking Genius!!”

Vale também como uma bronca em mim mesmo; I deserve it!
- “You are such a Fucking Genius!!!”

É divertido.


(Curioso como uma enorme quantidade de Pessoas parece buscar justificar seus próprios Erros, explicá-los, ao invés de assumí-los, aprender com eles e evoluir. É incrível: poucos reconhecem seus próprios Erros, os assumem, riem de si mesmos e evoluem além deles; o comum é preferirem defender-se os defendendo, justificando e explicando. Bem, Boa Sorte! You are such a Fucking Genius! Continue aí parado/a, enquanto tem gente passando e seguindo em frente!)


(Ipanema, 29.out.2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário