quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Royal Panties


“Todo gesto tem dois motivos: um nobre e outro verdadeiro”, disse John Pierpont (J.P.) Morgan, e tenho motivos para repetir esta frase quase todos os dias.

Pensemos na expressão “batom na cueca”. Sinônimo de bandeira absoluta! Apenas os pobres Homens correm tal risco... E porquê?

A alegação feminina de que lavam suas Calcinhas durante o Banho por questões higiênicas é somente o lado Nobre da coisa. Na verdade, Mulheres lavam as Calcinhas durante o Banho para não deixarem qualquer vestígio de bandeira! Apagam evidências! Os Homens teriam muito a aprender com elas, com este comportamento, com esta esperteza, mas qual... são preguiçosos, comodistas, deixam cueca com cheiros de perfumes e outros odores no chão do banheiro para lavar, são burros!!! Merecem o desmascaramento.

Este pensamento no entanto traz à tona uma questão ainda mais pertinente: QUEM LAVA AS CALCINHAS DA RAINHA DA INGLATERRA? Não consigo imaginá-la lavando as próprias calcinhas durante uma Ducha vigorosa, ou em um banho de banheira com patinhos amarelos de borracha boiando; mas por outro lado também não consigo imaginá-la dando suas calcinhas para alguém lavar.

Existirá uma função “Lavador das Calcinhas da Rainha”? E neste caso, elas ficam secando penduradas em um Varal? Seria então possível determinar com qual freqüência a Rainha troca de Calcinha? Quais suas “hot panties” preferidas?
“Xi, a Rainha comprou calcinha nova!”
“Xi, a Rainha se borrou de novo!”
“Xi, a Rainha ontem foi para o Crime!”
“Xi, tem batom na calcinha da Rainha...”

Melhor deixar pra lá. Talvez exista uma mini-máquina de lavar própria para underwear. Me asseguram que existe, então dê uma de presente para a sua Rainha.

Não esqueça, meu Caro, que se Você tem projetos de ir para o Crime, também deverá lavar as suas Cuecas, e mais: não vá fazê-lo somente quando a cueca estiver com batom, né Mané? Uma vez ou outra o Cara chega em Casa mais tarde, com comportamento diferente, meio bêbado e cheio de alegria, e fala totalmente fora da curva:
- “Hoje estou com uma vontade de lavar minha cueca no banho...”

Não vai colar!

“Lute como uma Mulher!”


(Ipanema, 30.out.2018 – hertzlichen geburtstag Aurora 26 e M3F 47!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário