segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O Pau não mente


Em algum momento há décadas li a idéia abaixo, e portanto o conceito foi submetido a décadas de observações pessoais e do entorno.

A idéia era / é: o Pau nunca mente. Ele sabe exatamente o que quer, e faz exatamente o que quer. Se o Pau não subir, algum motivo Ele tem: ou vocês estão cansados, ou não há tanto interesse assim, está forçando a barra com uma Mulher (ou um Alguém) que não te interessa, ou então após tantos anos o Bifão te cansou e Você preferiria uma Pipoquinha, ou está tenso ou com Medo, ou tantos outros “ous”, ou isto ou aquilo, o fato é: o Pau não finge que está a fim! E se não está, não dá o ar de sua graça. Asseguro que a idade não tem influência nisto. Se Você fingiu que estava a fim dela (ou dele), se deu mal. (Sim, o Cara pode estar nervoso, talvez seja tímido, sensível ou fechado, ou se estiver se apaixonando por você, existem atenuantes muito válidos, coitados destes Caras tímidos nervosos sensíveis e fechados).

Passadas décadas e com o avanço da Medicina, podemos complementar: se isto é verdade (e faz todo o sentido que seja), então tomar pílulas, pastilhas ou comprimidos que forcem uma Ereção-botox é forçar o Pau a ser hipócrita!!!

(Por outro lado... talvez Senhoritas Despidas prefiram um Pau Hipócrita Em Riste ao invés de um Sensível & Verdadeiro Portanto Indeciso...)

Em resumo, meu Caro: se em alguma situação seu Pau não subir, a culpa não é Dele; é Sua, que está tentando forçar a barra.

O Pau não mente!


(Nota: contei esta história há algum tempo para um ConCunhado Grande Amigo Urologista.
Ao ouví-la, Ele se exasperou:
- “Você precisa escrever esta história! PRECISA! Conheço um monte de gente que precisa lê-la!...”
Portanto aí está, caro Urô W. Saudade!)

(Bariri, 28.out.2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário