segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Sign o' the Times


Uma das muitas provas inequívocas que pertenço a outros Tempos é preferir cabos a Wi-Fi & / or Dente Azul.

Gosto também de ter os (átomos dos) CDs físicos com suas capas – embora esteja fazendo uma grande farra com o SPOTIFY PREMIUM e o YOU TUBE...

DVD de Show, ainda não tem coisa melhor... só o próprio Show!

Detesto Redes Sociais, considero absolutamente estúpidas. Cito Umberto Eco: “As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel” (Turim, 2015)

Como Ele, acho que “o Livro ainda é o meio ideal para aprender”. Ao menos para Ler, quanto a isto não tenho a menor dúvida. As Pessoas que gostam de e-Books não são Monges Medievais dedicados à Leitura massiva de Pergaminhos como Eu. (Talvez não seja isto que estou dizendo, mas lembre-se que estou me confessando “out of the Times”!)

"I Want You to Stay" (AquaSixio)
Contato físico, até mesmo em Atendimento Comercial. Prefiro sempre me despencar até alguma Central física de Atendimento e conversar pessoalmente com algum/a Atendente. Isto vai ficando cada vez mais difícil, em especial estando longe de São Paulo e de minha Moto. Mas sempre foi muito melhor.

Out of Time + Fã de Contato Físico, é evidente que abomino condoms. Uma aberração que transtorna e transforma um Ato que era para ser completamente Lindo.

I love to be becoming Vintage.

Flight to Quality.


(Nota: mençoes a Umberto Eco extraídas da memória e localizadas no Site da ÉPOCA de 16/06/2016)
(Nota: EPA)

(Lagoa Rodrigo de Freitas, madrugada de 20200831, Happy B’day Cris-Tina MPA, Virgo Dancing!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário