segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tire a mão das minhas bolas...

... e o dedo do meu cu!

Não tenho irmãs, o que gerou um desequilíbrio em minha formação: a falta de convivência diária e direta com Meninas. Para tentar resgatar um pouco deste descompasso, por muitos anos fui assinantes de revistas tais como NOVA, CLAUDIA, etc, além de leitor de qualquer ELLE ou similar que me caia às mãos. São boas revistas - a NOVA tem fotos excelentes!... - mas de vez em quando sou surpreendido por matérias um pouco descabidas.

Me refiro a artigos do tipo "coloque pimenta na relação com seu Namorado", ou coisa parecida. Vira e mexe pinta um conselho como "acaricie (com cuidado!) os culhões de seu Homem para retardar a excitação", ou então "enfie (com delicadeza!) um dedo no brioco de seu cabra, pois é uma zona erógena e ele vai subir pelas paredes".

Bem, este tipo de coisa nunca me apeteceu, e imaginei que eu fosse "aquele amante à moda antiga". No entanto passei a fazer uma enquete entre amigos e conhecidos, e surpresa: NINGUÉM gosta destas coisas! De 32 indagados, somente 1 chegou a dizer: "até que se for do jeitinho certo..."

Assim, se a leitora de NOVA brincar com as bolas do garotão, provavelmente vai conseguir retardar a excitação... por várias horas! E se for fazer fio-terra, ele vai subir pelas paredes... de raiva! E ainda vai voltar aos folguedos receoso de que a "brincadeira" se repita.

Fico imaginando quem é que escreve este tipo de artigo para as revistas. Ou com que tipo de Homem ela (ela?) sai...

(dez/2009)

2 comentários: