terça-feira, 23 de março de 2010

Gata de Botas

Ela media 1,58m (a mesma altura da SHAKIRA), e sempre o acompanhava a seu hobby predileto: shows de Rock em estádios e grandes e pequenas casas de espetáculos, aos quais ele comparecia com freqüência litúrgica praticamente uma vez a cada mês. Ele adorava ir na Pista, e como em sua esmagadora maioria eram shows de Rock pesado, a audiência era costumeiramente de headbangers galalaus pouco preocupados com o que ela estivesse vendo ou não – o que em geral era quase nada.

Ele chegou à conclusão que ela precisava daquelas botas de saltos enormes, as “seven-inch-leather-heels” mencionadas por PAUL STANLEY em “Do You Love Me?”, também conhecidas por “plataformas”. Após algumas buscas compraram um ótimo par na Avenida Paulista. Agora era apenas uma questão de estreá-las – e batizá-las.

Ele ficou indócil, e descobriu que dois dias depois o CAMISA DE VÊNUS iria tocar no SESC POMPÉIA, com a participação de LUIS SÉRGIO CARLINI. Perfeito!, uma excelente ocasião para a estréia.

No caminho para o show foram brainstorming como chamariam as botas. “Botas de Show”? “Botas de Rock”?

A apresentação era ao lado da Choperia do SESC, um ambiente perfeito. E quando MARCELO e o CAMISA subiram ao palco, a audiência começou a urrar:
- “BOTA PRA FUDER!... BOTA PRA FUDER!...”

Não havia mais o que questionar. As botas estavam batizadas.

(mar/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário