Sugestão de videogame: o avatar do Jogador é um
Pernilongo. O joystick controla o vôo, direção, altitude, pousos... e principalmente
a chupação de sangue!
A pontuação (e conseqüente quantidade de vidas) é
função da dificuldade de acesso ao sangue sugado: braços, peitos do pé, coxas e
nucas são “standard”; mas nádegas, seios e órgãos sexuais pontuam muito mais!
Da mesma forma, chupar o sangue de gente acordada é mais perigoso – e portanto vale mais – do que o sangue de gente dormindo. E invadir cama com mosquiteiro
vale bônus! (Mas cuidado, você pode ficar preso lá dentro.)
O cenário é um apartamento ou casa, e o Jogador pode se
ocultar em banheiros, atrás do bidê ou do espaldar da cama, na moldura de um
quadro, nas frestas de uma cortina. E os inimigos – dos quais você passa a vida
fugindo e se escondendo – são raquetes elétricas, jornais enrolados, mãos
espalmadas, toalhadas, etc.
Bônus blaster para quem conseguir acordar a vítima na
madrugada e mantê-la desperta, te procurando furiosamente!
(abr/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário