domingo, 26 de abril de 2020

Quarentena de Mel



Discute-se se seria natural ou laboratorial a origem do Vírus que atualmente assola a Inteligência (?) Humana. (Talvez “instinto de sobrevivência”, mas nunca “inteligência”. Ao menos não neste caso.) Caso se chegue à conclusão de que se trata de desenvolvimento artificial, apresento Teoria quanto a sua procedência.

Aprende-se em Livros ou em Séries de TV que em uma investigação se deve procurar: “where is the money?”, ou então: “where is the woman?” Na (Pandemônio + Histeria =) Pandemia atual, aplica-se: “where is the Hapiness?” Quem foi mais beneficiado?

Michelangelo & Cafera vinham há 20 meses esfregando em nossas caras uma Lua de Mel que tornava todos a sua volta Personagens não secundários ou terciários, mas menos do que quaternários. De uma hora para outra todos tínhamos nos tornado estorvos dispensáveis, molduras grosseiras, incômodos inevitáveis. Optaram então por encaixar em suas Vidas atribuladas duas Núpcias em dois Países, como forma de fazerem sentirmo-nos minimamente significativos, importantes ou úteis.

Após o primeiro Casamento nos EUA, veio o pretexto perfeito – e tão conveniente – para uma Lua de Mel prolongadíssima: uma Quarentena de Mel em Miami!

Desculpem, mas Vocês não enganam ninguém...


(Credit must be given: a Mãe da Noiva. Sem Ela, creio que nem mesmo a Terra giraria!)

(“Os Noivos não estão esperando a presença de crianças” no Convite de Casamento foi GENIAL!)

(Lagoa, 20200425)

Nenhum comentário:

Postar um comentário