segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Enterrem meu Coração na Beira do Rio


O Grupo tinha chegado ao destino daquele Trekking, uma curva de Rio com Pedras e Corredeiras formando um pequeno Lago no meio de uma arejada Floresta.

Fiquei desnorteado com aquela Ruiva de longos cabelos cacheados: doce, meiga, delicada, suave, linda, todos aqueles delírios fantasiosos que temos quando não conhecemos alguém, ou mais ainda quando conhecemos há pouco tempo.

A aparência do Marido dela era um rosto de Charles Bronson em corpo de Vin Diesel, e ele se comportava como um Potro Chucro irritado, sem qualquer Paciência ou o mínimo 'aplomb' / finesse.

A alturas tantas ele se afastou do Grupo, sabe-se lá por qual motivo. Talvez tivesse ido embora, eu não sabia.

"Troubles" (AquaSixio)
Eu não havia trocado uma única palavra com a Ruiva. Estava reclinado sobre uma Pedra, e Ela veio e encostou suas costas em minha perna, sua cabeça em meu joelho, virada “para fora”. Ficou imóvel, pareceu relaxar, pareceu adormecer. Estava de maillot & bermuda, eu de camiseta, bermuda (cargo naturalmente), meias & botas, e as costas delas ficaram em contato com minhas pernas, com aqueles longos cabelos ruivos cacheados se espalhando sobre nós dois.

Eu não sabia o que fazer. Estava nervoso com o contato físico com aquela doce, meiga, delicada, suave, linda e desejada Mulher casada, com quem jamais trocara uma única palavra. Louco por acariciar-lhe as costas nuas, mas temeroso com o desrespeito que aquela situação poderia significar para o Vin Potro Chucro Bronson, que se afastara eu não sabia por quanto tempo – ele certamente não gostaria daquela Cena da qual eu não tinha culpa, mas como explicar?

Que esforço por não passar a Mão por aquelas Costas que se ofereciam e pediam (e tanto mereciam).

Muito (in)felizmente havia um problema ainda maior, mas que veio a resolver a situação.

Eu estava sonhando.

E acordei.


(Lagoa, 20200823 Quaren Times)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Mr. Star!
      É impressionante a quantidade de Sonhos que tenho com Mulheres...
      ... e sempre me apaixono!

      Excluir
  2. Parabéns,também gostei,pena que você acordou.
    Você já conseguiu continuar um sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho ininterruptamente enquanto durmo, e atualmente não sei mais distingüir quando estou Acordado e quando estou Sonhando...
      Talvez não haja diferença, e toda vez que acordo estou simplesmente continuando o Sonho que deixei em aberto ao adormecer!

      Excluir