domingo, 2 de agosto de 2020

Sob Sigilo


Spotify Premium é bom demais!

meu CD é melhor do que este!
Lembrava de ter gostado de “A” (1980) do JETHRO TULL (até comprei um CD special edition com DVD, está há 130 dias a 430km de distância), mas acabo de ouví-lo e achei fraco (à exceção de “Black Sunday”).

Graças ao Spotify Premium passei em seguida ao “Under Wraps” (1984) que não conhecia, e adorei!

Hiper criativo, corajoso e competente!

Como é bom (e cada vez mais raro e espaçado) ouvir um Disco BOM que não conhecíamos!

Lenovo da Lagoa na madrugada (com speakers Aiwa)
Disco fenomenal; experimente “Heat”, que estou ouvindo neste exato momento em que escrevo: espetacular!!! (pena que dure apenas longuíssimos 5m37s)

Play it again, Sam!


Nota: 
Embora minha tradução pessoal para o Nome do Álbum tivesse muito mais a ver com sua Capa (vide detalhe da segunda imagem), nas traduções que pesquisei a expressão “under wraps” aparece mais freqüentemente como “sob sigilo”, sendo este um dos motivos do nome desta Crônica; além de eu não conhecer o Disco, etc.

(EPA Lagoa 20200802 Under Wraps)

2 comentários:

  1. “A” pode não ser lá essas coisas mas o DVD da turne (sleep stream ) é fantástico com a banda firing on all cylinders .....com a participação do FENOMENAL Eddie Jobson (Keyboard maestro for Roxy Music , UK etc ) e ainda contando com the reliable and essential Martin Barre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O disco posterior ao UNDER WRAPS é o FENOMENAL e OBRIGATÓRIO Crest of Knive de 1987 (na época o Jethro Tull venceu o Metallica com o título “Heavy Metal álbum of year” pelo “very knowledgeable “ Grammy Awards

      Excluir