sexta-feira, 19 de março de 2010

Xixi na Pia

O Irmão mais novo ia se casar com uma suíça na Suíça, em um evento completamente formal e chique.

Os Pais e os 2 irmãos mais velhos viajaram para lá, e ficaram hospedados por alguns dias na casa da Mãe da Noiva: os Pais no quarto de Hóspedes, e os irmãos no Sótão da casa (os nubentes já moravam juntos).

Só quem já se hospedou em uma residência suíça pode compreender seus absolutos silêncio e asseio. Tudo forrado por grossos carpetes, com as madeiras, juntas, portas e janelas apresentando encaixes perfeitos, tudo estalando de novo e com limpeza impecável, mas acima de tudo um completo e total Silêncio...

Depois que todos vão dormir - o que acontece lá pela 22h30m - a casa fica em tamanho Silêncio que QUALQUER barulhinho que ecoa como em um sepulcro. De forma que, quando tiveram vontade de urinar antes de dormir, os irmãos alojados no Sótão ficaram completamente sem jeito de atravessar a casa, descer a escada de madeira, caminhar pelo corredor rumo às entranhas da impecável morada da Sogra do Irmão fazendo inevitáveis barulhos e estalos que, por menor que fossem. certamente acordariam a anfitriã. Além da descarga no final da operação, e o trajeto de volta!

Mas felizmente havia uma pia no Sótão! Satisfeitos, felizes e aliviados, os irmãos colocaram seus bratwürste pra fora, e descarregaram as cervejas quentes.

Passaram o dia seguinte despreocupados, fazendo turismo em Zürich.

Ao chegarem em casa à noite, surpresa! Encontraram junto à pia do Sótão um frasco de detergente deixado pela Dona da Casa...

(mar/2010)

Um comentário:

  1. Que horror ! E foi esta que disse que e karma nascer no terceiro mundo? Quero ser mega má para nunca nascer na Suíça ,onde nao tem mar e visita tem que se sentir castrado nos seus mais naturais direitos.

    ResponderExcluir