sábado, 3 de janeiro de 2015

Na Cama com uma Dona


Poucas coisas – se alguma – podem ser mais prazerosas e emocionantes para um Homem do que uma Mulher nua em sua cama.

Finalmente livre de máscaras, disfarces, artifícios e defesas, só resta a ela ser ela mesma, solta, entregue e espontânea. É quando uma Mulher está nua em seus braços que um Homem verdadeiramente a conhece.

Mas... algumas Mulheres de corpos impecavelmente espetaculares, e que os utilizam como única arma de atração e sedução, acabam por se verem reféns de suas próprias armadilhas. E quando estão nuas na cama necessitam ainda “entregar” o que se espera delas, “mostrar serviço”. E acabam por não se entregarem completamente sequer neste momento, pelo contrário: se preocupam com a imagem, em impressionar ainda mais.

Curioso como diversas de tais ‘performers’ têm exatamente o mesmo comportamento naquela situação: incansáveis, insaciáveis, explosivas, bombshells inesquecíveis, panteras endiabradas que acabam sendo meros pastiches do que se imagina que um Homem espere de uma Mulher daquelas. Não sendo espontâneas, se tornam caricaturas, não entendendo que estão sendo simplesmente... cansativas.

E desta forma acabam não representando sequer uma fração da emoção que uma Mulher sinceramente entregue propicia.

Nada mais prazeroso para um Homem do que uma Mulher nua... e sincera.


(Disclaimer: este texto pode se basear em experiências pessoais ou em relatos de Amigo(s), ou pode ser uma peça especulativa e divagante, ou pode advir de uma situação que não será apresentada aqui porque seria demasiadamente evidente, ou talvez resulte de um ‘composé’ de duas ou mais alternativas anteriores. Qualquer semelhança com a sua realidade, portanto, é problema seu!)


(Rio, jan/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário