sábado, 13 de julho de 2019

O Maior Fora que Eu já dei em um Show de Rock


Em homenagem a este DIA DO ROCK, conto a história do Show Em Que Fui Mais Mané Nesta Vida.

Para quem tem 4 décadas encarando Metaleiros em Shows do IRON, AC/DC, RAMMSTEIN, SABBATH, RAIMUNDOS, GUNS, METALLICA, DREAM THEATER e muitos etcs, as apresentações de Bandas em Festas de final de ano em Empresas são eventos tão plácidos & serenos que seria possível ir descalço.

Estava Eu em uma destas Gigs em uma Festa daquela inesquecível Administradora de Cartões de Crédito. No palco os TITÃS (com o fenomenal LUIS SÉRGIO CARLINI como Guitarrista Convidado) tocando um avassalador popurri de seus sucessos, e a Mulherada se esbaldando bem mais do que os Homens.

Fiquei na boca do Palco, first row. O show acabou e eles se retiraram para refrescos, e em pouco retornaram. Recomeçaram com algo descalabradamente dançante, Platéia incendiada, eu aguardo um momento em que Carlini olha para mim, ainda na primeira Música do ‘encore’, e faço a gesticulação clássica pedindo uma Palheta.

As Três Palhetas que carrego na Carteira:
Pedro Abdala, Frank Usher (Fish) e GustaFer.
Não sei o quê fiz com a do Mick Jagger!  
Carlini – que tinha somente UMA Palheta, a que estava usando naquele momento – me olhou desconcertado pelo pedido, e entre gestos e mímica me passou a mensagem:
- “Pô... Mas justo AGORA???”

Me afastei do Palco envergonhado, me sentindo o Mané que realmente Eu sou. Se algum dia encontrar o Carlini, vou contar esta história e pedir desculpas! (e uma Palheta...)


(Ipanema, 20190713 Congrats GustaFer!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário