sexta-feira, 5 de julho de 2019

Para Des-Consolo Masculino


Me vejo em uma divertida e afiadíssima conversa com 3 Jovens & Belas Damas, 3 Jovens & Belos Gays, e Euzinho.

Uma Dama faz um hilário e inflamado discurso glorificando sua variada e (literalmente) ENORME coleção de Dildos & Vibradores.

Apregoa por exemplo os benefícios daquele “de vidro, que quando preenchido com líquido gelado, Vocês precisam ver QUE DELÍCIA!” (eu agradeço, mas declino). Fala dos ciúmes que tem de suas peças preferidas. Conta das brincadeiras públicas que ouve de Amigas e principalmente do Marido distante. Confessa a predileção por tal e tal e tal Peças. O entusiasmo transborda, não sei se algum dia terá se referido a algum Namorado com tamanha eloqüência.

Fico então a me perguntar: se a Mulher se habitua a tais “britadeiras de clitóris” (*), será que algum “Homo Erectus” ainda tem alguma chance de sucesso com Ela???


Na mesma conversa, um Casal Gay conta uma Aventura vivida quando compraram um portentoso Dildo e o levaram para um Motel.

Após farta ingesta de booze e substâncias estupefacientes, um deles se lembra do Consolo e o apresenta. O Outro retruca:
- “Só se for no seu, Querido, porque aqui no meuzinho não vai rolar não!”

Peço que a história seja ilustrada, e eles então apanham o artefacto no recôndito da espetacular Casa. Trata-se de respeitabilíssimo Pênis de borracha rija, cor natural, digamos 22 cm. As Damas se revoltam imediata e unanimemente: o tamanho "não é grande mas sim normal” (!), para estupefação dos 3 Gays e também minha.

Tenho então uma epifania, e apresento uma terrível Teoria às 3 Damas. Elas a confirmam sem titubear, e subitamente me vejo de posse de um conhecimento que creio os demais portadores de falos desde o nascimento não possuem: o critério de comparação, o parâmetro de tamanho de Pau para as Mulheres é o tamanho dos Consolos, e não o dos Paus de carne & veias! E mais, Elas se valem deles MUITO MAIS do que supõe nossa vã filosofia!

Portanto, meu Caro Leitor, fique consciente de que seu Principal Concorrente não é o Ricardão; é o RicarDildo!

Ou a Britadeira!

Ou AMBOS!!!


(Nota: a expressão “britadeira de clitóris” foi originalmente criada por um Pastor Evangélico há alguns anos, mas por mais que pesquise não consigo identificar o genial Autor.)


(Groenlândia, 20190623)

Nenhum comentário:

Postar um comentário