Considero 3 coisas extremamente femininas: perfume, saia e cabelos longos.
Não é à toa que corte curto de cabelo feminino tem apelido de “Joãozinho”: a Mulher fica com cara de Homem, ou melhor, ou pior, de hominho!
Anos atrás li uma pesquisa feita nos Estados Unidos que apontava: dos homens que tinham Amantes, 95% delas tinham cabelos mais longos do que os das respectivas Esposas.
É só olhar a capa das revistas nas bancas de jornas: quantas mulheres e modelos você vê com cabelos longos e poderosos? E quantas com o cabelo... argh, “Joãozinho”? O que seria daqueles espetaculares decotes abissais se fossem encimados por um cabelito curto???
É claro que tuas Amigas vão se esparramar em elogios a teu pavoroso cabelinho espetado – mas repare se elas também cortam curtinho... É evidente que é muito mais prático, mas há de se lembrar que “os caminhos fáceis não levam longe”. A beleza tem um custo: ser Baranga é muitíssimo mais fácil do que ser Gata.
Antes de me chamar de machista ou retrógrado, e antes de cortar seu belíssimo cabelão, lembre-se: esta é a opinião de um Homem que admira as Mulheres.
Ou por acaso você quer ficar com cara de JOÃOZINHO?
Nota: esta súplica não é endereçada a nenhuma Mulher em particular – mas a todas!
(fev/2011)
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário