terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Joãozinho

Considero 3 coisas extremamente femininas: perfume, saia e cabelos longos.

Não é à toa que corte curto de cabelo feminino tem apelido de “Joãozinho”: a Mulher fica com cara de Homem, ou melhor, ou pior, de hominho!

Anos atrás li uma pesquisa feita nos Estados Unidos que apontava: dos homens que tinham Amantes, 95% delas tinham cabelos mais longos do que os das respectivas Esposas.

É só olhar a capa das revistas nas bancas de jornas: quantas mulheres e modelos você vê com cabelos longos e poderosos? E quantas com o cabelo... argh, “Joãozinho”? O que seria daqueles espetaculares decotes abissais se fossem encimados por um cabelito curto???

É claro que tuas Amigas vão se esparramar em elogios a teu pavoroso cabelinho espetado – mas repare se elas também cortam curtinho... É evidente que é muito mais prático, mas há de se lembrar que “os caminhos fáceis não levam longe”. A beleza tem um custo: ser Baranga é muitíssimo mais fácil do que ser Gata.

Antes de me chamar de machista ou retrógrado, e antes de cortar seu belíssimo cabelão, lembre-se: esta é a opinião de um Homem que admira as Mulheres.

Ou por acaso você quer ficar com cara de JOÃOZINHO?


Nota: esta súplica não é endereçada a nenhuma Mulher em particular – mas a todas!

(fev/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário