Por muitas eras o "Ritual de Iniciação Sexual de Sacerdotisas e Feiticeiras (e Bruxinhas)" vem sendo um procedimento reservado e distante do conhecimento público. Não é para menos: embora as Mulheres sejam profundas conhecedoras dos assuntos relacionados à reprodução, o método objetiva nivelar (por cima e por baixo) o conhecimento de certas experiências prévias necessárias ao bom desempenho da Magia.
Através deste Ritual, a Sacerdotisa ou Feiticeira (ou Bruxinha) adquire completa consciência de seu potencial enquanto aprofunda o auto-conhecimento em todas as suas possíveis formas de atuação. Ela sai do procedimento completamente revigorada e inteiramente segura de si e de sua sexualidade, e com total conhecimento e absoluto domínio sobre o próprio corpo e o dos Parceiros que venha a eventualmente ter ao longo de sua existência.
O ritual se dá em 3 etapas diferentes e complementares, que devem ser cumpridas sucessivamente em uma única – e comprida – jornada.
A escolha do Parceiro para a Iniciação – um Guerreiro, Sábio, Mago, etc, à critério daquela que se inicia – deve ser extremamente criteriosa. Ao longo do enduro, ele será o Companheiro e Guardião da Noviça, devendo manter sua cabeça no lugar ao longo de todo o processo. Deverá também ter força de vontade e se manter irredutível, inquebrantável e inflexível quando, por exemplo, dado o entusiasmo provocado pela progressiva libertação gerada pela seqüência de procedimentos, alguma Bruxinha possivelmente se entusiasme e queira “queimar etapas”, pulando logo para a derradeira. Todos os passos do Ritual devem ser criteriosamente cumpridos, sob pena de desembocarem no vazio.
Muito infelizmente, no entanto, não nos é possível esclarecer o passo-a-passo do “Ritual’ neste espaço. Embora redigido em linguajar eminentemente técnico, sua forte carga erótica é indelével, e este sítio correria o risco de ser delatado e deletado da Rede.
Fica portanto tão-somente uma recomendação de sua prática ao menos uma vez na vida por parte de qualquer aspirante a Sacerdotisa ou Feiticeira.
Ou Bruxinha!
(set/2009)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário