quinta-feira, 8 de julho de 2010

No Banheiro das Pimentas Ardidas

Aconteceu no show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo em outubro de 2002.

Entrei no Pacaembú já entupido de cerveja, e portanto louco de vontade de mear. Fui das catracas direto para os banheiros, após a entrada e antes do acesso ao gramado. À esquerda, o banheiro feminino formigava do lado de fora, mulheres fazendo fila, um tumulto generalizado; já no lado direito, o banheiro masculino apresentava acesso livre.

Ao entrar no aseo cruzei com um casal que saía: um Cavalheiro tinha escoltado sua Dama para utilizar as dependências sanitárias masculinas. Genial! Lá dentro, mais um Gentleman montava guarda a uma Señorita que se utilizava de uma cabine, curiosamente com a porta semi-aberta.

Quando saí do banheiro, umas três ou quatro Mulheres olhavam lá para dentro entre curiosas e ansiosas, tentando ver alguma coisa. Falei o que elas queriam ouvir:
- “Tá cheio de Mulher lá dentro!!!”

Não foi necessário um segundo convite. Uma horda feminina imediatamente invadiu o banheiro dos Gentis-Homens!

Portanto, se você estava no banheiro do show do RHCP que foi invadido por Mulheres e nunca soube a quem agradecer, não é necessário fazê-lo: foi um presente de Homem para Homem, tenho certeza que você faria o mesmo por mim...

Mas isto leva também a pensar que seria elegantérrimo se os banheiros masculinos fossem permanentemente disponibilizados para as Damas. Uma prova de que nós Homens somos civilizados, ordeiros, limpos e cavalheiros. Os vasos sanitários haveriam de estar sempre limpinhos e cheirosos, à espera de Madames que não se arrependeriam de adentrar os banheiros dos Pimentas Vermelhas Picantes...

(jul/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário