segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fran de Goiânia


Há cerca de 3 semanas (em outubro de 2013) foi postado na Internet um vídeo que se tornou um hit no Rio de Janeiro - e possivelmente no resto do País.

Em uma filmagem extremamente doméstica e na primeira pessoa, o cameraman tem seu membro sendo objeto de um boquete campeão por parte de uma Ninfeta Princesinha. A alturas tantas, ainda durante a mamada, ela ergue um olhar doce para o felizardo e com a boca cheia oferece com expressão meiga:
- "Quer comer o meu cuzinho?"

E para não deixar dúvidas quanto às palavras que poderiam sair engasgadas, ela simultaneamente ergue a mão livre para próximo ao rostinho e junta o indicador e o polegar, sobrepondo-os e formando uma rosquinha apertadinha! E sorri, esperançosa de que a oferta agrade!

Apesar de poder parecer ligeiramente pornográfico, o vídeo expõe uma tremenda demonstração de carinho. A preocupação principal da Boa Samaritana é evidentemente dar prazer a seu companheiro; a procura dela é por deixá-lo satisfeito (o que certamente consegue!). Não se trata de prazer pessoal, mas sim de extrema generosidade. Entrega. Troca. Talvez... Amor?

É claro que o gesto erótico da Gulosa se tornou uma coqueluche no Balneá-Rio (e possivelmente no resto do País). A qualquer momento e por qualquer coisa, o Amigo Hergé (por exemplo) aproxima a mão do rosto e junta o indicador e o polegar, sobrepondo-os... e formando aquela arruel@!!!


(11/11/13, RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário