Embora seus olhos fossem castanhos, tinham alguns pigmentos verdes que lhes davam uma levíssima coloração glauca. Mas somente mediante meticulosa observação era possível notar este detalhe.
Com o tempo ele aprendeu que quando alguma Mulher lhe perguntava:
-"Seus olhos são verdes?"
era sinal de que ela o fitara longamente, e isto era uma manifestação de interesse. A pergunta se tornou uma espécie de sinalizador de interesse feminino; um "facilitador" de interpretação das intenções delas.
Certa vez ele estava saindo com uma Menina que parecia interessada. Mas não conseguia ter certeza se ela realmente estava atraída ou não (é muito difícil para um Homem saber se a Mulher está interessada ou não, pois muitas vezes - talvez a maioria - ela só está exercitando e testando seu poder de sedução, só conquistando o pobre mané para depois deixá-lo largado e frustrado e sair da história com uma revigorante sensação de Ser Gostosa) (outro dificultador é que os Homens costumam achar que todas as Mulheres estão a fim dele) (e talvez estejam mesmo, como saiu certa vez na Revista NOVA, "se os Homens soubessem o que se passa na cabeça das Mulheres seriam 10 vezes mais ousados"), mas enfim, ele não sabia se ela esta a fim ou não. E pela primeira e única vez na vida resolveu queimar aquele precioso cartucho:
-"Qual é a cor dos meus olhos?"
-"Ahnnn... Cor de merda?"
(ago/2010)
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário