quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Vingança da Princesa Diana

Da série "Atitudes Que Me Encantam":

Li que Diana Frances Spencer, Princesa de Wales, ao saber que era traída por seu marido Charles Philip Arthur George com a grotesca Camilla Parker Bowles, teve uma única manifestação pública de desagravo: deixou de usar sapatos de saltos baixos, e voltou a usar os de salto alto.

Com esta atitude, a Princesa ficou parecendo um Baobá perto do Pequeno Príncipe (Diana media 5ft 10,5in = 1,79m; Carlitos mede 5ft 9in = 1,75m).

Uma simples, sutil e elegante demonstração de revolta por parte de quem não podia manifestar revolta. Realmente chiquérrima.

(set/2010)

2 comentários:

  1. Camila Parker Bollers nunca foi grostesca.
    Ela conheceu Charles ainda jovem e ambos eram amigos e apaixonados. Ele não quiz assumir nenhum compromisso e ela acabou casando-se com um oficial da marinha britanica. Anos se passaram e Charles pressionado pelos deveres com a coroa sondava a Irma de Diana para futuro compromisso. Diana acabou sendo escolhida por preencher os requisitos exigidos pela coroa. Ela era uma professora primária que nunca havia mantido nenhum relacionamento intimo com alguem, fato determinante para a sua escolha.
    Diana, parecia uma menina deslumbrada com a possibilidade de se tornar a futura princesa de Galles, e não se abateu ao fato de Charles primeiramente ter se interessado por sua irmã.
    Charles sempre demonstrou ser futil e ausente. O fato de ter uma princesa jovem e bonita como consorte despertou momentaneamente sua atenção.
    Diana não seria capaz de despertar algum sentimento num homem de meia idade experiente e sem paciencia para lidar com sua imaturidade.
    A unica qualidade que ela possuia era que ela tinha classe. Era capaz de fazer coisas horríveis sem agredir e sem parecer vulgar.

    ResponderExcluir
  2. Engano seu cara Marie Louise!!!
    Naquela época, era extremamente obrigatório que a noiva fosse do Princepe, a futura Princesa, fosse não apenas nobre, como no caso de Diana, pois era filha de um Conde portanto era Lady, como principalmente, a virgindade era FUNDAMENTAL, coisa que CAMILA P.B.não era visto que, já era casada e já tinha filhos, e sim era amante de Charles que por inumeros motivos não pode assumir a relação e foi desaprovado pelo próprio pai o Duque de Edimburgo.
    Diana tinha inumeras qualidades para se casar com o Principe sim! Camila era uma plebeia casada e imoral! O povo a repudia até hj. Diana mostrou a que veio, visto que sempre se sobresaiu mais do que qualquer outro membro da casa real Britanica em todo o tempo em que lá viveu. Foi ótima mãe, e isto se pode ver hoje nos filhos que deixou William e Harry sendo o primeiro tão carismatico e querido qnto ela. Não so a Inglaterra mas todo o mundo soube reconhecer o seu valor e ela fez coisas como poucas jamais fizeram em obras socias.Mulher amada e aclamada pelos 4 cantos do mundo! E o que faz o principe Charles vc sabe, eu não! o que faz a marmota da mulher dele vc tmb sabe, eu não!! Então não julgue para não ser julgada e atire a primeira pedra aquele que nunca errou.

    ResponderExcluir